domingo, 3 de janeiro de 2010

Amor, alegria e solidariedade!

Primeiro post de 2010! Desejo a todos os amigos que sejam felizes, realizem seus sonhos, e tudo o mais que desejamos no início do ano. Mas não desejo da boca pra fora, desejo de coração!!!

Fui a Mar de Espanha, visitei os parentes de lá, inclusive a Tia Alice, 93 anos de pura vitalidade, sobriedade e alegria! Olhei pra ela e me lembrei da minha avó querida e saudosa! Foi triste lembrar que não vou mais abraçá-la, tomar a benção, brindar sua saúde e sua vida! Mas foi bom ver sua cópia, ainda viva. Se fossem gêmeas, não seriam tão idênticas.

Desejo que meus ídolos, famosos ou não, contnuem sendo meus ídolos, sorrindo e fazendo sorrir, estendendo a mão a quem precisa, plantando sementinhas de amor, amizade e alegria nos corações dos seus admiradores, grupo em que me incluo.

Meus pais, irmãos e toda família, amo vocês e seguiremos sempre juntos, olhando as flores que nascem nos jardins da nossa vida e colorem nossos dias, e admirando sua beleza. Elas surgem para nos alegrar e perfumar a trilha que seguirmos.

Apesar da celebração da vida e da alegria, fiquei triste com as notícias de desastres causados pela chuva. As terras desabam, destroem vidas, mas acredito na solidariedade do povo brasileiro, que multiplica o pouco que tem para partilhar com quem necessita!

Espero que as tragédias cessem e que o amor vire notícia nesse ano que se inicia!

Beijinhos e acessem o link para saber como ajudar as pessoas de Angra que no momento estão necessitando: http://yfrog.com/4a8ypgj

Parabéns Preta Gil pela bela iniciativa. Pessoas como você me dão orgulho de ser brasileira. Continue sorrindo, distribuindo alegria e estendendo a mão ao próximo. Você com certeza recebrá em dobro!


2 comentários:

  1. olá Cíntia! Completamente contagiada pelo positivismo do teu post. Bora começar este ano fazendo algo de bom! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra ver se tinha "novidade", e desejar BOM DIA! Bjs!

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!