sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Às franáticas, de coração!

Sempre deixei claro meu carinho, minha admiração e meu respeito pela Fran. Ela me encantou, ganhou minha torcida, dentro e fora da casa do BBB, simplesmente por sua simpatia, alegria e, principalmente suas verdades, que não teme mostrar a quem a segue.

Mas hoje escrevo para as minhas colegas de "loucura" rs. As fãs dessa fofurinha que encantou o Brasil. Algumas mais tímidas que eu, algumas mais atiradas, algumas menos loucas, algumas às portas do hospício! rsrs Mas todas tão especiais quando a pessoa admirada!
Acho lindas as festas de encontro que fazem, os chás de panelas, as tatuagens, os relatos e fotos que registram o especial momento de abraçar e posar para a foto com uma miss fofura! Ainda não tive essa oportunidade, mas acho o máximo tudo isso que fazem.

Quero registrar o profundo carinho que sinto por essas franáticas queridas, grupo do qual faço parte orgulhosamente, especialmente amo as meninas do WLF, e, mesmo sumida, tenho vocês no meu coração. Pra sempre! Porque quem é especial a gente nunca esquece!!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Somos lokkas sim ! Lokass e fazemos loukkuras não só por esse amor à Fran ,mas também por nossa amizade !
    Cintia vc tem que participar de nossos encontros ... encontros das pestes do WLF e das coitadas que nos aguentam rsrrsrsr, que tal ,ir no sambódromo embaixo de tempestade , ou ir pro piscinão com sol de 60° na cabeça ?? Venha ser lokka conosco ?? !! rsrsrs Bjs ! Te adolamos ! ♥♥♥♥

    ♥Anna Bya RJ ♥ WLF ♥ Peste 1 ♥

    ResponderExcluir
  2. somos lokkkkkkkkkkkassssssssss
    amo muitoooooooooo tudo issooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. FRANCINE PIAIA:É uma pessoa especial que entrou em nossas vidas.Amo a FRAN por ser o que é... apenas,ou melhor maravilhosamente e simplesmente FRAN.Com seus defeitos,que ela não esconde e com suas qualidades,que são imesas.UM SER HUMANO APENAS!!! lêdap bh

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!