quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coração natalino!

Gostaria que o clima natalino durasse o ano inteiro. Os corações nessa época ficam leves como algodão, transparecem uma pureza que encanta, uma alegria que contagia, uma emoção que faz as pedras empilhadas em alguns corações rolarem e mostrarem que uma bela colina estava escondida atrás delas!

Se fosse assim sempre, penso que o mundo ficaria mais bonito, pois as belas paisagens ofertadas a nós por Deus, casariam com belas atitudes, belos corações sempre em clima de amor e de festa. Não enfrentaríamos tantos problemas e pensaríamos mais no próximo.

Mas não é assim, e temos que aproveitar os sorrisos e gestos de carinho que ganhamos nessa época e guardá-los em estoque, para serem usados quando durante o ano nos faltarem. Adoraríamos que não fosse assim, mas as festas passam e a rudeza de alguns volta a aparecer...

Mas fica o que de bom nos deixam, ainda que seja somente em festas de final de ano. E nos consola saber que não são todas as pessoas que sofrem essa mudança. A maioria, ou grande parte delas, permanece sorrindo, festejando, como festejam as crianças suas visitas dominicais ao parquinho do bairro!

E se posso deixar um pedido de presente de Natal, peço que ajudem o próximo e distribuam sorrisos que iluminarão os caminhos de quem estiver ao seu redor.

Acessem e divulguem, se puderem:
http://www.sliba.org.br/hemosdoa.html

Beijinhos...

5 comentários:

  1. Lindo Cintia! Belas palavras! E um ótimo Natal e um feliz Ano Novo pra ti! Que o ano que chega seja de muita paz, alegria e felicidades, sempre junto à nós do WLF! Beijos

    ResponderExcluir
  2. desejo a este blog um feliz natal, a fran e isto e muito mais. abraço

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Cíntia! Vamos celebrar o bem ajudando quem o faz, e tb fazendo nossa parte, por menor que pareça... Bjs pra quem curte o bem!
    (Certeza de q tu ia ajudar a divulgar!!!! :))

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal e a cada momento nossos corações encontre com a verdadeira essência da vida.
    Parabéns quem planta a semente do amor com certeza ja é puro amor
    Estarei sempre aqui.
    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Cíntia! Que nesse sábado Deus te reserve a alegria de "esbarrar" com pessoas como tu, a fim de fazer e celertar o bem! Um lindo sábado pra ti e para quem te é especial! Bj! :)

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!