sábado, 12 de dezembro de 2009

Francine Piaia: Destaque!

Destacar-se é mostrar-se diferente do que se encontra por aí, nas ruas que cruzamos diariamente, na televisão a que assistimos diariamente, nos rostos que avistamos diariamente, na vida que vivemos diariamente...
Há os que têm prazer de se destacarem de forma negativa, e isso é uma pena! Mas não estamos aqui para falarmos desses infelizes seres! Estamos aqui para homenagear a mulher destaque deste ano que chega ao fim, e que foi escolhida por vocês: Francine Fofura Piaia!

Alguns leitores deixaram mensagens destacando as qualidades de Fran, que a fizeram destaque do ano. Comecemos com a Maria Rita, que disse:

"EM TODO TEMPO DE BBB NUNCA HOUVE UMA PESSOA QUE SE DESTACASSE COMO A FRAN, POIS ELA É SIMPLISMENTE ÚNICA!!PORQUE? ELA CONSEGUIU SER: AMIGA, FORTE, CORAJOSA, MEIGA, FIEL, MENINA, MULHER E, PINCIPALMENTE, DONA DE UMA HUMILDADE QUE ATÉ HOJE CONTINUA A MESMA! POR ISSO FAZ SUCESSO ATÉ HOJE E VAI SER SUCESSO PRA SEMPRE!!"

Todas as qualidades enumeradas por Maria Rita são marcas registradas de Fran. E o sucesso é reflexo de todas essas qualidades, pois o número grande de fãs que ela conquistou, corresponde ao número de pessoas sensíveis, verdadeiras, que sabem sentir o que pessoas como a Fran têm de mais belo para ofertar!

E a Natacha também destacou o sucesso da Fran, o brilho da sua estrela que brilha cada vez mais forte, além do sorriso contagiante estampado no rosto:
"Francine Piaia é destaque pelo seu jeito simpatico, carinhoso, amigo, e com um sorrisinho que cativa qualquer pessoa. Por isso acho que se destacou como ninguém ainda tinha se destacado...ela veio para ficar, sua estrela vai brilhar muito mais..."
Brilho ela tem e, apesar dos tropeços, das pedras no meio do caminho, a força dessa mulher encanta ainda mais as mulheres que a seguem e torcem pelo seu sucesso, pois serve de exemplo. Foi essa a mensagem que nos deixou um amigo anônimo:

"Francine mostrou como podemos levantar com os tropeços da vida, com amor , carinho, dedicação e, o mais importante, amizade com as pessoas mais próximas ou que mostram ter carinho com ela. É uma mulher maravilhosa. Esta mulher para mim tem várias qualidades e seus defeitos, ela nao esconde!"

Mulher com inúmeras qualidades, mas sem vergonha de mostrar os defeitos, de mostrar que os erros são humanos e, acima de tudo, de mostrar que um jogo não tirou sua essência e sua liberdade de expressão... Ela nos presenteou com essa humana sinceridade, como bem disse nossa querida SOLLUA-ibelieveicanifly:

"Francine Piaia para mim é o eu que tanto procurava e agora encontrei: mulher de fibra e de coragem digna de um anjo... amo a Fran porque ela é ela mesma o tempo todo."

E não ocultar-se exige coragem, pois nunca dá para saber a reação do próximo. E Fran foi corajosa. Dentro de um jogo, onde se fala todo o tempo de personagens, a sua personagem foi FRANCINE PIAIA, em carne e osso, mostrando-se menina, mas não ocultando a mulher, como Weruska sp 295 falou:

"FRANCINE PIAIA: Simbolo de coragem.
Teve coragem de mostrar em rede nacional o outro lado da mulher, aquele lado que a mulher só mostra dentro de quatro paredes."

E fazendo tudo o que tinha direito dentro de um programa de tv assistido 24h por dia, Fran nos alegrou, nos fez chorar, nos encanou, nos apaixonou... Saiu do programa e continuou merecendo nossa admiração. Ficamos com a mensagem da Lêdap, que deseja a Fran tudo o que queremos também desejar:

"FRANCINE PIAIA, participante do BBB9, para mim é um exemplo. Ela é meu orgulho de ser mulher, de ter força, se valorizar e, surpreendentemente e encantadoramente, é uma fortaleza. Apesar da pouca idade, deu um SHOW de coragem pós-BBB. Que seja feliz e tenha muito sucesso, estarei sempre ao seu lado. GO FRAN GO!!!"


Beijinhos a todos e a Fran, por tudo o que representa para seus apaixonados fãs!

2 comentários:

  1. Oi guria querida! 3 dias de viagem sem p.c...visitando blogs amigos pra me atualizar e matar saudade! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia e D+ amigos deste blog!

    Hj, na vibe de Fran, que lindamente participa de uma campanha para doação de medula, vim aki convokar vcs♥ a ajudarem a divulgar esse site, que traz endereços para doação de medula em vários estados, um 0800 para localidades não constantes da lista, e informações básicas sobre o processo de doação!

    http://www.sliba.org.br/hemosdoa.html

    Bj pra todos daqui♥!

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!