quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Para crianças de todas as idades!

Adoro ser surpreendida com coisas boas... Um presente, um carinho, um abraço, um sorriso, tudo o que surge na trajetória de uma vida para nos alegrar!

Há pouco menos de uma semana, recebemos de presente um mundo encantado para voltarmos a ser crianças e para as crianças curtirem essa mágica fase da vida. Viajar em naves espaciais, caminhar na Lua, conversar com bonecas, bichos, flores... Que universo maravilhoso é o infantil! Que saudade dessa fase da minha vida!

Estou nostálgica, mas nas minhas lembranças moram as mais divertidas e encantadoras histórias, vividas e sonhadas. E é muito bom lembrá-las e revivê-las agora no Mundo Encantado que a Franzinha e seus amigos trouxeram para seus fãs.

Os fãs pequeninos estão viajando para lá diariamente, para brincar, conversar e contar histórias para as personagens, que são tão encantadas quanto o mundo em que vivem.

Os fãs grandinhos, como eu, querem voltar aos tempos de infância, e encaram a viagem com seriedade! Participam das brincadeiras e querem ganhar, pois a criança que mora dentro delas está viva, e é muito bom colocá-la em contato com o encanto e a pureza desse Mundo!

Acompanhemos as aventuras da franzinha e aguardemos para ver quem ganha o próximo desafio: as crianças de todas as idades vão participar, tenho certeza!

Nunca deixem de visitar, porque os mundos e amigos imaginários também nos alegram e ensinam coisas interessantes: http://omundodefran.com.br/

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!