sábado, 5 de dezembro de 2009

Quando olhares para trás!

Para Fran


Um dia olharás para trás e verás que tiveste mais acertos que erros na vida! Verás que os sorrisos distribuídos gratuitamente, saídos mais do coração que dos lábios, foram cultivados e retribuídos por milhares de corações que encantaste!

Verás que as corredeiras de águas salgadas que escorreram dos seus sinceros olhos te fortaleceram, te encaminharam para o caminho que devias seguir... Se não fossem estas fortes corredeiras no meio do caminho, talvez atravessasses o córrego, e, assim, tomarias o rumo errado!

Verás que os amigos foram importantes na sua caminhada. Eles te seguiram, te guiaram, caminharam de mãos dadas com você... Mas os inimigos, os que não te queriam bem, também te ajudaram, pois olhavas para eles e sabias exatamente o que não fazer, para que lado não deverias ir...

Verás, enfim, que acertaste em priorizar os sentimentos e o coração, este órgão que mora escondido dentro da gente, mas que é bem mais importante do que as partes do corpo que se mostram, ou que são mostradas! E quem sabe sentir, nota claramente quando um bom coração se aproxima.

Nós notamos e já estamos olhando para trás e vendo que o lado escolhido foi o melhor, pois como você, também adoramos as mulheres que valorizam o coração e os sentimentos, e não vivem só de bunda!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Noossa, ki linduuuu!! Ameeii!!
    Tb tenho um orgulho imenso de torcer por Fran.
    Parabéns pelo blog. Eh D++++++++++=
    Beijussssssss

    ResponderExcluir
  2. My God...Lindo adorei suas palavras,su sinceridade e tbm to muito feliz e orgulhosa de mi msm por torcer pela Fran bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Cintia, texto lindo. Diz tudo de verdade..

    ResponderExcluir
  4. às vezes esquecemos! Mas saber aonde não ir é tão importante qto onde trilhar...Então gracias aos inimigos, to! Bj!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cíntia, passadinha básica pra ver se tinha post novo, e deixar um bj pra ti e pra leitores queridas q como eu te visitam!

    ResponderExcluir
  6. Ué Cíntia, tá como eu? em crise de abstinência "postal"???? mente vazia? Vim pra te ler, mas...deixo aki meu desejo de um lindo dia, e um bj pra ti e gurias habitués dessa casinha do bem!

    ResponderExcluir
  7. Eu não falei de flores,logo tenho q mudar para "pra não dizer q não visitei cíntia"...heheheh Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  8. que texto maravilhoso parabens!!

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!