sábado, 19 de dezembro de 2009

Nem tudo está perdido!

Quando tudo parece perdido, surge uma força (para mim divina), que nos impulsiona para o caminho da vitória e nos ensina que não devemos desistir de nada, mesmo que pareça perda de tempo.

Os problemas mundiais que acompanhamos diariamente pelos noticiários são desanimadores, mas temos que confiar na vitória do bem e fazer a nossa parte, pois ninguém levanta a taça da vitória sem a ajuda do próximo!

E eu acredito que Deus confia na nossa vitória, aliás, aposta todas as suas fichas em nós, pois sabe que o mundo ainda tem jeito! E sei dessa verdade porque ele nos brinda a cada dia com o nascimento de crianças no mundo inteiro, crianças que vêm para não deixar nossa esperança morrer, crianças que abrem um belo sorriso e nos contagiam com gostosas gargalhadas, que florescem no jardim humano que Deus plantou por aqui.

Sabendo dessa vitória certa, convido todos amigos a jogarem cada artida como fosse a partida final, pois se cada um fizer a sua parte, poderemos ser campeões por antecipação. Mas peço que não joguemos na defesa, vamos para o ataque, rumo ao objetivo maior que, nesse jogo, não é o gol, mas a prática de boas ações.

Povo do bem, vamos ganhar nossas batalhas diárias, para gritarmos no final que o bem venceu!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Todo dia quando vejo os olhinhos sapecas e espertos dos meus fofinhos ,acredito que esse mundo ainda tem salvação .
    E sei que eu estou fazendo a minha parte .
    Beijos Cintia ♥♥♥
    ♥♥ Anna Bya Rj ♥ WLF ♥ Peste 1 ♥♥

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!