domingo, 15 de novembro de 2009

A beleza de um sorriso!

Um sorriso tem o poder de alegrar, de acalentar um coração aflito, de iluminar momentos obscuros da vida, em que nada parece dar certo, e tem o poder de desarme daqueles corações fechados, carrancudos, que parecem não ver mais a beleza da vida.

Cada pessoa que chega a mim sorrindo, ganha minha admiração, por não ter vergonha de demonstrar o que sente, de demonstrar que passa por um momento feliz e que quer compartilhá-lo comigo. Quer extravasar e me contagiar, e esse tipo de contágio é maravilhoso!

Nos últimos meses, nos deparamos com vários sorrisos diariamente, mas devo registrar um que se mostra extremamente espontâneo e por isso contagiante. Lindo sorriso, que espelha uma linda alma e um lindo coração: o sorriso de Fran!!!

Não é à toa que numerosos fãs a seguem, não perdendo a oportunidade de registrar sorrisos, os mais variados possíveis, que ela nos oferta. Todos inspiram emoção, alegria de viver, pureza de coração...

Vale lembrar que o sorriso não sai só dos lábios, os olhos também sorriem, e os de Francine Piaia gargalham, festivamente, num maravilhoso casamento entre os lábios e o olhar, que cabem num rosto sincero.

Os dois tão significativos: os olhos podem dizer mais do que mil palavras e podem transmitir a alma de uma pessoa... E os lábios, podem se calar e também dizer muito; podem atacar e podem acalentar. Preferimos a segunda opção, mas a primeira às vezes é inevitável...

Mas como o assunto aqui é sorriso, fiquemos com os diversos sorrisos de Fran. E continuemos na busca por mais e mais closes desses sorrisos, pois faz nossos dias mais belos, mais festivos e ilumina os floridos jardins que guardam nossa alma!







32 comentários:

  1. lindo o texto,a fran e tudo isso mesmo,e a fran que conhecemos e passamos a amar.tem defeitos e como quem nao tem?como ela mesmo dizia.
    mas esta mas acertando que errando.quase ninguem esperava isso da fran.

    ResponderExcluir
  2. ROSE-SP
    A Fran term umsorriso lindo, uns dentes bonitoe sua simaptia, ah, acismatica do jeito é, abriu um sorriso nos derretemos toda por ela.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!!!....destacou a FRAN.. exatamente como ela tem se mostrado....aprendendo cada dia mais...e com um olhar doce e meigo...e um sorriso simplesmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. amai seu texto

    postei no http://welovefran.blogspot.com/

    lindo demais e exclente, espero que nos acompanhe...bjosssssssssssssssssssssss Lú

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo!Parabéns!
    Fran é isso ai um sorriso que cativa e conforta. Sorriso que alegra, acalma, acalenta e em sincronia com seu olhar sincero conquista corações.
    Fran é um ser com defeitos, defeitos sim! Fran é humana, maravilhosamente humana, eis seu encanto!

    ResponderExcluir
  6. a Fran tem um sorrizo que derrete qualquer alma enrijecida pelo desamor desta vida rude que e este mundo sem alma.
    Seu sorriso e como uma rosa ao manhecer cheia de gotas de orvalho depois de uma noite de luar.
    Fran voce e linda como o amanhecer de um lindo dia de autono!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens seu texto e muito lindo

    ResponderExcluir
  8. Cintia, parabéns pelo seu belo texto. Muito bem escrito e cheio de emoção. Você descreveu exatamente o que vejo em Fran. Costumo sempre comentar que ela fala com os olhos. Que seu olhar tem um brilho diferente, exatamente como descreves. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. ARLETE SÁ/RJ♥WLF15/11/2009, 21:53

    Texto muito lindo, e verdadeiro, como é bom um sorriso lindo, principalmente quando estamos precisando dele.
    Parabéns.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. lindo texto !!!!Falou tudo quem é nossa DIVA FRAN!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cíntia, que bom você começar um blog fazendo essa homenagem linda à Fofura. Parabéns, amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito o texto. O sorriso da Fran nasceu somente para ela...é de uma beleza encantadora,,,a sua expresão facial se torna nitidamente harmoniosa quando ela abre o sorriso. Ele nos cativa e impressionante que qeremos sempre mais.

    ResponderExcluir
  13. Cintia vou me apresentar com anônimo mas, meu nome é Fátima-SE. Adorei o texto...reforço o encanto que a Fran nos trás quando abre o seu sorriso. Poucas pessoas tem esse encanto e essa magia de sedução através do sorriso. A Fran sabe fazer isso como ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Fran tem um sorriso que encanta ela nos cativa e sempre queremos mais dela e estar perto dela.

    Sucesso Fran!!

    ResponderExcluir
  15. CÍNTIA,

    Que belas palavras e como são apropriadas.FRAN encanta a cada dia mais.Seu sorriso é lindo e contagiante.Isso só nos anima a continuar a prestigiá-la.

    Sucesso para todas(os) nós.Uma ÓTIMA semana.

    BEIJOS,

    ResponderExcluir
  16. O sorriso e o olhar mais cativante que ja vi!!! A Fran é o açucar que adoça a nossa vida. A rosa que perfuma nosso jardim. A estrela que brilha no nosso céu. O sol que aquece noso inverno. A luz que ilumina nossa noite escura... Enfim a Fran é uma fofura que jamais vamos esqucer, pois quem é especial a gente nunca esquece!!! Parabéns pelo lindo post falou a verdade esse sorriso é mesmo encantador só não vê que está cego pela ganância e pela ignorância!!!

    Taci WLF

    ResponderExcluir
  17. NAO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER O SORRISO DESTA MENINA E DOCE COMO MEL!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que texto lindo, parabéns a fran merece tudo isso e muito mais. Gente essa mulher é linda demais, e os sorrisos são verdadeiros, pq ele é sucessoooooooooooooooooooooooooo, por ser transparente e muito carismática tb. Te amo muito FRancine e esperamos mais eventos tb.

    ResponderExcluir
  19. Pedro da Ilha do Boi Vitória ES15/11/2009, 22:40

    Fran , vc é sucesso e seus sorrisos são verdadeiros e seu olhar é de pessoa do bem. Espero ver sempre nos eventos, quem sabe que vc vai fazer um evento na Hungria tb. Te amo muito menina, e não dê ouvidos os comentários maldosos, pq eles querem mídia, pq vc é a única bbb, que está no topo ainda e vai ficar por muito e muitos anos, pq tem a maior torcida do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Lindo o texto e pegou a pessoa mais linda , que expressa com um sorriso toda a bleza que carrega em seu coração. Prabens

    ResponderExcluir
  21. Adorei a lembrança, a dedicatória a Fran e as lindas palavras que nos dá tanata alegria quando a vemos com este sorriso lindo aberto a quem chega perto dela com boas intenções.Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns o texto maravilhoso p/ uma pessoa...maravilhosa Fran Piaia

    ResponderExcluir
  23. Lindo o seu texto!!! Fran é linda demais, seu sorriso é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  24. Lindas palavras para um lindo e cativante sorriso!!!
    Disse tudo o que muita gente gostaria de dizer...porém, "sentem" e "sorvem" com alegria toda a magia estonteante desse sorriso, que é só dela...Francine Piaia a Maravilhosa Musa de fato e de direito do BBB9!!!!
    Parabéns Cintia.

    ResponderExcluir
  25. LINDO TEXTO!
    O SORRISO DE UMA PESSOA DIZ TUDO E O LHAR COMPLEMENTA A CINCERIDADE DEU UM CORAÇÃO!

    PARABENZ, POIS VC EXPRESSOU DE UAM FORMA EXTRAORDINARIA O SORRISO DA FRAN.

    ResponderExcluir
  26. o sorriso desmonta qualquer reaçao bluta a fran me mostra sempre com o seu sorriso cativa muito beijo fran

    ResponderExcluir
  27. A Fran é isso que vc. falou e muito mais, ela consegue transmitir paz e alegria com sua presença.
    Vai em frente Fran, vc. nasceu pra brilhar!!!

    ResponderExcluir
  28. "Vale lembrar que o sorriso não sai só dos lábios, os olhos também sorriem, e os de Francine Piaia gargalham, festivamente, num maravilhoso casamento entre os lábios e o olhar, que cabem num rosto sincero."
    ESSA É A FRAN !!!♥♥♥ Texto perfeito !!!
    ♥ Anna Bya RJ ♥ WLF

    ResponderExcluir
  29. Agradeço a Deus por cada sorriso maravilhoso seu FRAN , ter conhecido vc pessoalmente. Sentir que é uma pessoa iluminada. Não são as coisas que marcam a nossa vida, mas sim vc que tem um dom que jamais será esquecida vc é especial FRANCINE PIAIA DIVA !!!♥♥
    ´´ Parabéns pelo texto CINTIA ```bjus♥

    ResponderExcluir
  30. Lindo texto... FRAN realmente tem um sorriso lindo que q alegra sempre nossos corações...

    ResponderExcluir
  31. Que lindo texto ! Amei.

    ResponderExcluir
  32. Fran merece todas as homenagens, nao existe outra, ela e unica.

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!