quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sonhos...

Sonhar é motivar a realidade! Quando sonhamos, nasce em nós o desejo de viver esse quadro surreal que se forma em nossa mente, como se o mundo fosse preto e branco e o seu colorido dependesse dessa realização.

E enquanto essa busca acontece, vamos, mesmo sem saber, trilhando nossa vida, a fim de atingirmos, lá na frente, o parque de diversões colorido que se chama felicidade. E a vida se torna inesquecível através desses momentos, que se traduzem em sorrisos, em lágrimas, em corações acelerados...

Belos momentos, que foram motivados por sonhos... Realiza-se um, e outro surge, nessa incansável busca pela felicidade plena. E, depois de tantas vivências felizes, perceberemos que a felicidade suprema é a junção de todas as outras juntas, que formam uma vida.

Eu ainda tenho muitos sonhos a realizar... Ainda tenho que conhecer meus ídolos... E Fran tá no topo dessa lista!

E torço para que ela nunca deixe de sonhar e que realize todos os seus sonhos...



Beijinhos...

4 comentários:

  1. Cintia, vou te contar um segredinho.Nestes meus 54 anos não me lembro de ter sonhado em preto e branco .Nas poucas vezes em que comentei isso, disseram que era exagero. Mas sempre sonho colorido, e quero sonhar para sempre seja de qual for a cor. Amei o texto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Silviadf!!!

    Você é sempre muito carinhosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi cintia amei o seu blog bjs kassia nascimento

    ResponderExcluir
  4. Lindo Cintia! Sonhar não custa nada se o meu sonho é tão real... Samba da mocidade, tudo haver com Fran!

    Com certeza irás realizar esse sonho bem breve!!!!
    Parabéns pelo blog"

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!