sábado, 21 de novembro de 2009

Nasceram para brilhar!

Mais um dia em que as nuvens pesadas deixam espaço no céu para o Sol reinar soberano, contrastando seu brilho com o azul intenso que colore o teto do mundo. Às vezes surgem umas nuvenzinhas que desenham em seu livre espaço figuras diversas. Muitos, porém, não percebem essas gravuras celestes, porque deixam passar a oportunidade de parar e observá-las.

Não é preciso muito para isso, somente alguns minutinhos e um pouquinho de sensibilidade para notar o que na correria diária se torna invisível. Um coração, um pássaro, uma flor, tudo o que sua imaginação mostrar estará rabiscado num desenho de nuvens, para alegrar o seu dia.

Essa percepção, ou falta dela (depende de quem vê), não acontece somente no céu. No meio de nós também ocorrem coisas parecidas. Às vezes olhamos para uma pessoa e notamos seus desenhos, seu talento. Vemos claramente a estrela que paira sobre ela e a faz brilhar, assim como o Sol brilha no céu.

Mas existem aquelas pessoas que, talvez por não quererem, ou por não terem a sensibilidade necessária para isto, não notam esse brilho incandescente, deixando passar a oportunidade de admirar uma bela nuvem, com formas que lembram positivamente a vida, o amor, a verdade...

Mas outro dia surge, e outros desenhos são rabiscados no céu, entendo que por Deus. E a cada um desses desenhos, mais pessoas se rendem e percebem o quanto é bom admirar o belo que Deus pôs em nossas vidas...

Eu tenho aprendido, a cada dia que passa, a praticar esse momento de contemplação. E dedico esse texto aos meus ídolos, que nasceram para brilhar e alegrar nossos dias:


Fran nos encanta dia após dia. Pelo sorriso, pelo olhar, pelo carisma, simpatia...
Sabe que não está sozinha e reconhece que ninguém chega a lugar algum sozinho, e isso é lindo. Cada um de nós dispõe de somente uma asa e, para alçarmos voo, precisamos do abraço de outra pessoa...
Esteja sempre conosco, porque estaremos sempre com você nessa viagem de sucesso!



Ivete é sensacional! Adoro essa baiana arretada, que transmite alegria por onde passa, estampando em cada rosto que um sorriso emocionado. Faz pular, dançar, cantar e se apaixonar, através de suas músicas, que soam como hinos para seus milhares de fãs! Sou tiete da Ivete e me orgulho disso!





A Rainha dos baixinhos! Isso já diz muito. Cresci com ela, fez minha infância mais feliz, mais encantada... Desde que me entendo por gente, sonho em conhecê-la. Talvez um dia aconteá, mas, se não acontecer, meu carinho por ela sempre será o mesmo, pois ela é sinônimo da minha infância!



Saulo é um cantor maravilhoso, adoro sua voz. Canta o amor, e transmite o amor. Acho encantadora a sua calma e a sabedoria de saber admirar o mundo que está a sua volta. Ele é lindo, mas se existisse uma máquina que fotografasse a alma, a foto seria mais que perfeita!




E tem mais...

Beijinhos

2 comentários:

  1. essa fran é uma menina de ouro, não tem mais humilde mais amada, muito obrigada a todos que de uma maneira ou de outra estão cintribuindo para o seu sucesso. Que Deus abençoe a todos. amém.

    ResponderExcluir
  2. ran esta escrito nas estrela que voce iria blihar gosto muito de seu jeito sei que voce e muito criticada por falar mais eu sofro com isto mais eu gosto assim fica com deus

    ResponderExcluir

Comente com respeito! Sempre celebrando o bem!